CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, A CÂMARA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA, E, DO OUTRO, AUGUSTO INFORMÁTICA E PAPELARIA LTDA., DECORRENTE DA DISPENSA DE   LICITAÇÃO N° 03/2026. FISCAL DE CONTRATO: Rafaela Teles de Menezes, GESTORA DE CONTRATO: Assuncena Lima Martins.

- Daniela - - 11 de fevereiro de 2026 | - 11:51 - - Home »

Modalidade: Dispensa de Licitação Simplificada.

Numero e Ano: 05/2026

Contratada: Augusto Informática e Papelaria Ltda

Valor: R$ 12.000,00 (doze mil reais).

PRAZO: O prazo de vigência deste Contrato é de 12 (meses) ano, contados da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado na forma e limite legais previstos.

Objeto: Prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva com mão de obra, substituição de peças, componentes e acessórios dos Equipamentos de Processamento de Dados: computadores, notebooks e impressoras, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Nossa Senhora da Glória.

DATA: 11/02/2026.

ARQUIVOS:

DOC FORMALIZAÇÃO:

JUSTIFICATIVA:

PARECER JURÍDICO:

AUTORIZAÇÃO:

PORTARIA:

CONTRATO:

EXTRATO DA JUSTIFICATIVA:

EXTRATO DO CONTRATO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.