Vereador Flávio do PT reivindicou agilidade na distribuição de milho pela CONAB e manifestou apoio aos funcionários da DESO

- FLÁVIO VIEIRA DOS SANTOS - VICE PRESIDENTE(PT) - - 22 de fevereiro de 2017 | - 12:49 - - Home »

Na Sessão Ordinária do dia 21/02/2017, o Vereador Flávio do PT usou dá palavra para reivindicar melhorias para os sertanejo e em apoio aos funcionários e usuários dá DESO.

Flávio relatou que esteve com o Superintendente dá CONAB, Órgão responsável pela distribuição do milho com preço acessível aos pequenos agricultores e solicitou que a distribuição para os sertanejos fosse realizada no município de Glória, facilitando o acesso dos agricultores ao milho, reivindicou ainda agilidade no processo de distribuição.

O vereador ainda informou que recebeu uma comissão de funcionários dá DESO e ouviu a preocupação dos mesmos com a possibilidade de privatização dá estatal.

” Quero colocar meu mandato a disposição dos funcionários e usuários dá DESO, queremos reestruturação da empresa para que ela preste um melhor serviço e mantenha uma política de valorização com seus servidores e amplie o quadro de funcionário para sanar as falhas. Irei encaminhar ao plenário desta Casa Legislativa, moção de apoio ao movimento que pede a não privatização dá DESO, solicitando apoio de todos os vereadores (as) para que assinem e possamos entregar ao Governo do Estado e demais autoridades ” relatou o Vereador Flávio do PT

 

ASCOM

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.