Vereador Flávio do PT presta solidariedade pelo assassinato do ex Vereador Pinho de Santa Rosa

- FLÁVIO VIEIRA DOS SANTOS - VICE PRESIDENTE(PT) - - 21 de março de 2017 | - 6:02 - - Home »

Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do grande amigo e Ex vereador Pinho de Santa Rosa.

Defensor das pessoas humildes, trabalhador incansável das lutas sociais, orgulho do povo de Poço Redondo. Pinho viverá para sempre em nossos corações, na nossa lembrança, como exemplo de um grande homem.

Rogamos a Deus, o consolo a todos os seus familiares. Que o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo preencha o vazio que o falecimento do Ex Vereador e Amigo Pinho de Santa Rosa deixa em nossos corações.

Afetuosamente
Vereador Flávio do PT