Vereadora Vaneide prestigia lançamento de livro

- VANEIDE DE NIVALDO DA FEIRINHA - - 9 de junho de 2017 | - 7:26 - - Home » »

A Presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora da Glória, Vaneide de Nivaldo da Feirinha participou na manhã de hoje do lançamento do livro “Anais dos encontros sobre os benefícios das abelhas na agricultura” dos autores Fabiana Oliveira Silva e Sidnei Tavares dos Reis.

O Livro produzido por professores da UFS, campus Sertão, reúne os textos das palestras apresentadas durante os Encontros sobre os benefícios das abelhas na agricultura, realizados em Nossa Senhora da Glória, Poço Redondo e Canindé do São Francisco, nos anos de 2015-2016. Estas ações foram realizadas no âmbito do projeto “Oficinas sobre polinização na agricultura familiar no sertão sergipano.

Esse livro a disposição dos estudantes e sociedade em geral será de grande vália, pois traz vivências de trabalhos realizados com abelhas e a importância das mesmas para o bom desempenho da nossa agricultura” Disse Vaneide

Estiveram presentes: O Prefeito Chico do Correio, o Secretário de Agricultura e Recursos Hídrico, Djalci Aragão, Almir representando a Endagro, estudantes e sociedade.