Comissão de vereadores da Câmara de Glória está em Brasília-DF buscando soluções para a situação do Matadouro Público Municipal.

- Tiago Souza Gois - - 17 de outubro de 2017 | - 1:21 - - Home » »

A presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora da Glória, Ivaneide Lima Farias Dantas (Vaneide de Nivaldo da Feirinha) está juntamente com a vereadora Arielle Cruz, o Prefeito Chico do Correio e a controladora do município, Ana Aparecida, buscando recursos para solucionar problemas no matadouro público municipal.

A comissão que representa todos os vereadores foi recebida pelo líder do Governo no Congresso Nacional, o Deputado Sergipano André Moura, como objetivo principal tratar sobre a construção do Novo Matadouro Público de Nossa Senhora da Glória, André Moura se comprometeu em ajudar, junto com a bancada, através de recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Nesta terça (17) haverá uma reunião com a Bancada Sergipana (Deputados Federais e Senadores), onde será tratado exclusivamente sobre o assunto do Matadouro.

De acordo com a Presidente da Câmara, Vaneide de Nivaldo da Feirinha, o primeiro passo foi dado. “A reunião foi de extrema importância para a construção do tão sonhado Matadouro Público. Diante do exposto, com fé em Deus manteremos a geração de emprego e renda (Machantes, Fateiras e demais trabalhadores envolvidos).

Para o Prefeito Chico do Correio estas reuniões são importantes para a construção de um novo Matadouro na Capital do Sertão. “Saindo desta reunião e tendo outra nesta terça com a bancada sergipana, fico feliz e confiante em saber que todos estão entendendo a grande importância desta consolidação, que é a construção do novo matadouro”.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Município de Nossa Senhora da Glória

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.