Comissão de vereadores da Câmara de Glória está em Brasília-DF buscando soluções para a situação do Matadouro Público Municipal.

- Tiago Souza Gois - - 17 de outubro de 2017 | - 1:21 - - Home » »

A presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora da Glória, Ivaneide Lima Farias Dantas (Vaneide de Nivaldo da Feirinha) está juntamente com a vereadora Arielle Cruz, o Prefeito Chico do Correio e a controladora do município, Ana Aparecida, buscando recursos para solucionar problemas no matadouro público municipal.

A comissão que representa todos os vereadores foi recebida pelo líder do Governo no Congresso Nacional, o Deputado Sergipano André Moura, como objetivo principal tratar sobre a construção do Novo Matadouro Público de Nossa Senhora da Glória, André Moura se comprometeu em ajudar, junto com a bancada, através de recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Nesta terça (17) haverá uma reunião com a Bancada Sergipana (Deputados Federais e Senadores), onde será tratado exclusivamente sobre o assunto do Matadouro.

De acordo com a Presidente da Câmara, Vaneide de Nivaldo da Feirinha, o primeiro passo foi dado. “A reunião foi de extrema importância para a construção do tão sonhado Matadouro Público. Diante do exposto, com fé em Deus manteremos a geração de emprego e renda (Machantes, Fateiras e demais trabalhadores envolvidos).

Para o Prefeito Chico do Correio estas reuniões são importantes para a construção de um novo Matadouro na Capital do Sertão. “Saindo desta reunião e tendo outra nesta terça com a bancada sergipana, fico feliz e confiante em saber que todos estão entendendo a grande importância desta consolidação, que é a construção do novo matadouro”.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Município de Nossa Senhora da Glória