Câmara Municipal realiza sessão especial em alusão ao Setembro Amarelo

- Victor Emanoel - - 30 de setembro de 2025 | - 11:19 - - Home »

No dia 16 de setembro de 2025, a Câmara Municipal de Nossa Senhora da Glória promoveu uma sessão especial em alusão ao Setembro Amarelo, mês dedicado à prevenção ao suicídio e valorização da vida.

A iniciativa foi proposta pela vereadora Ana Celma de Lima, em parceria com o vereador-presidente Antônio Humberto Dantas, e reuniu profissionais da saúde, educadores, estudantes e a comunidade em geral para refletir sobre a importância do tema.

A mesa de debates contou com a presença do psiquiatra Dr. Abel, da psicóloga kathelle Maria e da assistente social Gicelia Andrade, que compartilharam conhecimentos e experiências sobre saúde mental e prevenção ao suicídio. O momento também foi marcado por uma apresentação cultural do Grupo Vozes do CAPS Luz do Sol, reforçando o papel da arte como instrumento de acolhimento e valorização da vida.

A sessão destacou a relevância de abrir espaço para o diálogo sobre saúde mental dentro do legislativo municipal, transformando a Câmara em um ambiente de debates construtivos e de fortalecimento das políticas públicas de cuidado e prevenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.