Câmara aprova doação de terreno para construção da sede do SINDISERVE Glória

- Enium Criação de Sites - - 16 de fevereiro de 2017 | - 10:51 - - Home »

Na última terça, 12, o Presidente da Câmara de Vereadores de Glória, José Etelvan Melo Júnior (Júnior Gazeta), convocou uma Sessão Extraordinária com o objetivo de colocar em votação a aprovação da doação do terreno onde será construída a sede do SINDISERVE Glória. Por unanimidade, o projeto foi aprovado pelos vereadores e o sindicato poderá iniciar a construção da sua nova e definitiva sede.

A aprovação do Projeto de Lei Municipal nº27/2015 que dispõe da doação de uma área de terra para o SINDISERVE Glória é resultado da luta que durou cerca de um ano e culminou na decisão do prefeito Chico do Correio em doar o espaço que era de propriedade da Prefeitura de Glória e que não vinha sendo utilizado há muitos anos pelas gestões municipais.

O anúncio da doação foi feito em outubro, cerca de dez meses após a solicitação feita pela diretoria do sindicato, na qual informava da inutilização do espaço e a necessidade de uma sede para realizar as atividades do sindicato e continuar trabalhando de forma organizada em prol do funcionalismo público. Junto à confirmação da doação, o prefeito ainda anunciou um reajuste de 10% no salário dos servidores e a implantação do IpeSaúde.

Os servidores agora aguardam apenas os trâmites burocráticos finais para que a construção, que será feita com recursos próprios e através de mutirões, seja iniciada o mais breve possível e a inauguração da obra ocorra em maio, mês em que o SINDISERVE Glória completa 10 anos de existência.

Fonte: Sindiserve

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.