Câmara de Glória cria Comissão Especial de Saúde

- Enium Criação de Sites - - 16 de fevereiro de 2017 | - 10:49 - - Home »

A  Câmara de Vereadores de Nossa Senhora da Glória criou, através da Resolução Nº 01/2016 de autoria do vereador presidente, José Etelvan (Júnior Gazeta) a Comissão Especial de Saúde. Votada na sessão ordinária da última quinta (09), a comissão terá membros escolhidos na próxima Sessão Legislativa marcada para próxima terça-feira (14/06).

A comissão foi uma solicitação do movimento “SOS Hospital Regional de Glória” e apresentada na casa legislativa pelo vereador Luiz Carlos de Almeida (Gaguinho) do PROS, porém o mesmo retirou o Projeto antes deste ir para a Comissão de Legislação e Justiça, sendo colocado posteriormente pelo presidente Júnior Gazeta. Tal projeto tem por objetivo apurar denúncias e problemáticas enfrentadas pelas unidades prestadoras de serviços na área da saúde em Nossa Senhora da Glória e será formada por três vereadores ocupando os seguintes cargos: Presidente, Relator e Membro, escolhidos em eleição direta entre os legisladores da casa.

A comissão terá um prazo de até 60 dias para analisar e produzir um relatório sobre a saúde pública no município de Glória, podendo esse prazo ser prorrogado por até 60 dias.

Por: Portal Mais Sertão

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo